Reciclando Caixa de Bombom


 Já deu para perceber que fui picada pelo “bichinho do tecido”!!! Tudo que eu vejo eu quero cobrir com tecido... Acho que é mais fácil e rápido!
Além do bichinho do tecido, também o bichinho da reciclagem também me picou e eu adoooooro!!!
Sabe aquela caixa de bombom fofa que você ganha em datas especiais e fica com pena de jogar fora??? Então, vamos reciclá-la e dar um charme todo especial à ela!!!



Gente, não tem mistério. Material: Cola cascorez, tecido, tesoura e uma caixa de papelão. Para dar um charminho, eu usei um elástico colorido para fechar a caixa.


Corte as sobras do tecido com a tesoura, tente cortar bem rente à caixa!


Olha que fofo!!! Pode ser uma caixa de presente ou até mesmo uma caixa para colocar as suas bijux!!!

Espero que tenham gostado...

Bjkas da Jú :)

Comentários

  1. Ju ficou muito lindo, o problema que quando você é mordida pelo bichinho do tecido,você nunca mais se recupera, pois ainda não inventaram uma vacina pra cura desse mal.kkkkkkkk
    Ainda bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade!!! Acho ótimo não ter cura!!! Bjkas
      Ps.: Gostou no novo visual do blog???

      Excluir

Postar um comentário