Idéias p/ o Apê Novo!

Queridos... sei que estou muito relapsa com o blog mas juro que foi por um bom motivo: mudei de casa... obaaaa!!! Vocês nem imaginam a correria, se mudar no final do ano é bem complicado, muita correria, festas... mas graças a Deus deu tudo certo e graças a Ele também por eu e meu marido termos recebido esse presente tão grandioso nas nossas vidas - nosso primeiro apê :) 
Bom, já quero dizer que estou cheia de idéias mas com muito pouco tempo para executá-las... E outras idéias vou ter que deixar mais p frente porque o dinheiro acabou no momento...rs. Como essa ideia da cozinha americana. Acho muuuuuito legal, porém teria que fazer uma obrinha básica que por enquanto não vai dar mas já vou deixar registrada aqui no blog!!!


Como o nosso escritório não é muito grande, olha essa ideia da bancada em U, os armários suspensos e sem portas, para manter a leveza... 


Espero que tenham gostado... estou adorando a casa nova e vou ter muita coisa para postar aqui no blog... 

Bjkas da Jú :)

Comentários

  1. Oi Juliana estava fazendo uma busca sobre molduras e por conta do seu post de moldura em jornal cheguei aqui, e que grata surpresa,adorei seu cantinho e vou acompanhar sua decor no ap novo..adoro!! as ideias q vc trouxe é bem bacana esse balcao com as acdeiras embaixo e igualzinho o meu so q o meu eu uso com dois bancos..rs vou voltar para acompanhar sua decor, tá? bj claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudio... obrigada pela visita :)
      Siga o blog para acompanhar as novidades!!! Se quiser, siga também a Fan Page no Facebook - Imagine Decorar.
      Bjkas da Jú :)

      Excluir
  2. OI...me chamo Camila, acabei de achar seu blog, e me apaixonei imediatamente... tem ideias super legais, que eu quero adquirir e colocar na minha nova casa, acabei de me casar... e ainda estamos terminando nossa casa, e tenho procurado por coisas q eu possa fzr e deixar com a nossa cara, amei!!!! Parabens mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Camila... muito obrigada pela sua visita :) Essa fase realmente é muuuuuito boa, casamento, apt novo... sei bem como é isso!!
    Olha, fica a vontade para seguir o blog... tento colocar minhas artes e as artes que encontro na net aqui... ah, se quiser, curta a fan page no facebook (http://www.facebook.com/pages/Imagine-Decorar/221507794644145?ref=hl)!!!
    Bjka e felicidades!!!
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário