Garrafa decorativa: Efeito Jateado

Gente, estou meio sumida, né??! Já tem um tempo que não posto nada... desculpe, muita correria!!
Gostaria de deixar registrada a minha felicidade quanto ao número de visitas no blog... mais de 62 mil pessoas já passaram por aqui... uhuuu... muito legal.
Quando fiz o blog não fazia ideia da dimensão que ele tomou!!! Adorei...

Hoje vou colocar um post da Pri, uma amiguinha blogueira, que tb é um sucesso: Um Lar

A Pri, como eu, adora garrafas... eu gosto de todas... de azeite, de vinho, de cerveja... Muitas vezes tenho que escondê-las dos meu namorido, senão ele joga fora...rs... diz que já guardo muitas!! Depois que ele ver a arte feita nelas, ele adora :)

Então, vamos lá...



Você precisa de uma garrafa de vidro... de qualquer formato... A Pri usou uma de azeite.


Coloque durex ao redor da garrafa fazendo tiras, se você tiver em casa fita crepe é bem melhor (a Pri não tinha), o durex prega muito e dá um trabalhinho para despregar!


Deixei ela toda marcada com tiras!
Você também pode fazer outro desenhos... Colocar outras tiras de durex na vertical, dando espaço para ficar uns quadradinhos...
A Pri também já fez com bolinhas, veja só


A Pri usou verniz fosco e  pincel bem macio do tipo escolar mesmo, aquele bem baratinho, ele é ótimo para essa finalidade! (Não esqueça de lavar o pincel com solvente após terminar o trabalho!)


Com o pincel cheio de verniz ela foi dando batidinhas em toda a garrafa.


Deixou secar para retirar o durex.

Quando retirou ficou assim:


Lindo!!!

Espero que tenham gostado... Eu adorei... A Pri sempre me surpreende!

Mtas bjkas :)

Comentários

  1. eu amei vcs estao de parabens ,como fazer decoupage com jateado,vcs sabem? mesmo assim fico feliz com vossa apresentaçao.



    ResponderExcluir

Postar um comentário